Saturday, September 3, 2011

SET: Metro Tech #1

Hello and welcome to the first Metro Tech set of the project, I hope you'll enjoy the good memories of the late 90s.

Aqui vamos nós para o primeiro set do projeto Metro Tech pessoal, espero que gostem de relembrar os bons tempos, especialmente se você curtia o programa na rádio Metropolitana FM entre 1997 e 1998.


CREATION: Aug 2011
DURATION: 1:08h





Tracklist:

01) High Light - Can You Feel It
02) Double 99 - Ripgroove
03) Olive - You Are Not Alone
04) The Tamperer Feat Maya - Feel It (Club Mix)
05) Run DMC - It's Like That
06) Boris Dlugosch - Hold Your Head Up High (Julian Jonah Remix)
07) Faithless - Insomnia (Armand’s European Vacation Mix)
08) Armand Van Helden feat. Janet Jackson - Got Till It’s Gone (Speedy Garage Mix)
09) Todd Terry - It's Over Love (Loop Da Loop Remix)
10) De Bos - On The Run (Full Original Mix)
11) Giselle Jackson - Love Commandments
12 The Space Brothers - Forgiven (Loop Da Loop Mix)

Bonus Classic:

13) Lippy Lou - Liberation

5 comments:

  1. amigão bom dia eu ouvia demais este programa e até hoje estou atras de musicas que tocavam no programa , realmente os seus sets é uma cópia fiel do sets daquela época pois sou viciado em speed garage parabéns .

    ReplyDelete
  2. Olá Mendax! É um grande prazer recebê-lo aqui porque pessoas como você são raras :D É incrível o como se fala na internet da coletânea de CD's Metro Tech, que foram lançadas depois que o programa encerrou, e que não tinha relação alguma com ele. Apenas o Volume 1 foi lançado enquanto o programa ainda existia.

    Até então, eu fiz 6 sets em homenagem ao velho programa, chegou a ouvir todos eles? Tenho muitos sets de anos 90 também, em vários estilos, todos no meu perfil do Mixcloud. Eu te passo o meu endereço de email caso queira fazer o download dos sets: marsnrg@gmail.com

    Abraços!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente os cds que foram lançados não tinham nada a ver com o programa, inclusive comprei alguns mais foi dinheiro jogado fora .Já passei diversas horas pesquisando na internet vários sets de speed garage atrás de uma música que sempre tocava no programa e eu não sei como chama e nem quem canta rsrsrsrsrs quando achei os seus sets fiquei muito feliz pq foi o mais próximo que cheguei dela , mais sem sucesso, e na verdade não sei bem se ela é underground ou speed garage , já escutei muito , mais muito mesmo sets e com certeza tá muito difícil de acha-la estou começando a achar que esta musica nem existe kkkkkkkkk>Escutei somente os três sets http://www.mixcloud.com/tag/speed-garage/ gostaria muito de ouvir os demais e fazer o download dos sets seria um grande presente para mim pois relembrar também é viver . Um grande abraço

      Delete
  3. Olá Mendax!

    É possível que eu conheça a música a qual busca, e talvez até a tenha, mas precisaria de dicas para tentar ajudar a encontrá-la. Verdade seja dita, me custou muito achar as músicas do programa também, e infelizmente não consegui todas que queria, apenas de todas que vê eu tocando em meus sets. A propósito, já ouviu todos eles? Estão aqui: http://www.mixcloud.com/MarsNRG/playlists/metro-tech-90s/

    Eu até gostava das músicas dos CD's Metro Tech, exceto pelo fato de serem mixados, o que eu odiava! Só o volume 1 não era mixado...

    Eu precisaria fazer o upload dos sets pra depois te passar o link de download deles, por isso pedi que me enviasse uma mensagem pro meu email acima.

    Abraços!

    ReplyDelete
  4. Ótima coletânea. Parabéns. Uma ou outra mesmo assim não consigo achar mas tive a felicidade de gravar vários programas

    ReplyDelete